Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a000d'

Tipos incompatíveis: 'CInt'

/Engine/CBrowser.asp, linha 35 Abraçando as Americas: ANOTAÇÕES DE VIAGEM (DIÁRIO)
Abraçando as Americas
Abraçando as Américas
Gold Wing - Brasil

Home | Livro de Visitas | Calendário | Classificados | Mapa do Site | 1 visitante on-line

Antônio Cesar

Login

Lembrar de mim
Esqueceu sua senha?

ANOTAÇÕES DE VIAGEM (DIÁRIO)

EM EL CALAFATE

A m i g o s   e   A m i g a s   C a r o n a s .

E s t a m o s   e m   E L   C A L A F A T E ,   o n d e   t o d o s   o s   q u e   f a z e m   e s t e   mesmo   p e r c u r s o ,
a c h a m   q u e   a q u i   e s t á   a   C E R E J A   D O   B O L O .

C o p i o   a q u i   a s   g e n t i s   p a l a v r a s   d o   a m i g o   P H D   J O A Q U I M ,   d e   CAMP O   G R A N D E ,
q u e   a n a l i s o u   s á b i a m e n t e   e s t a   c i d a d e   e   r e g i ã o   v i s i t a d o s .

R e v e n d o  o s   t r e c h o s ,   l e m b r a m o s   d a   c h e g a d a   e m   U S H U A I A   o n d e   n o s   r e c e b e u
b e m   o   S r .   d a s   C H U V A S   q u e   n o s   b r i n d o u   c o m   u m a   b e l í s s i m a   c h u v a   d e   g r a n i z o
m i ú d o ,   l i n d o   d e   v e r   e   s e n t i r .

N a  n o s s a   s a í d a ,   u m a   m a r a v i l h o s a   r e v o a d a   d e   P É T A L A S   D E   N E V E   q u e
i n c r i v e l m e n t e   s e   d e i x a v a   v e r   e   s e n t i r ,   m a s   n ã o   n o s permitia  fo t o g r a f a r.
Q u e   m o m e n t o   l i n d o!   I n i c i amos  n o s s o   r e t o r n o   c o m   pressa  p a r a   c h e g a r   à s
A D A U A N A S   e   preocupados   c o m   o   R Í P I O   q u e nos   a g u a r d a v a .

F o r a m m o m e n t o s   d e   b e l e z a ,   s u r p r e s a   e   s a t i s f a ç õ e s .

B e l e z a  p e l o s   l u g a r e s   q u e   p a s s á v a m o s ,   c o m   e n c a n t o s   q u e   b e m   a n a l i s a d o s
s e   t o r n a v a m   b e l e z a s   i n f i n i t a s ;   S U R P R E S A   p e l a s pessoas c o m   q u e m   c r u z á v a m o s
o u   u l t r a p a s s á v a m o s ,   a n d a n d o  incrivelmente  e m   b i c i c l e t a s ,   e n f r e n t a n d o   a q u e l a s
e s t r a d a s   d e   c h ã o   e   u m   v e n t o   f o r t í s s i m o ,   q u e   f a z i a   a s   n o s s a s   m o t o s   a n d a r e m
inclinadas;   q u e   p e s s o a s   c o r a j o s a s ,   f o r t e s   !

E s a t i s f a ç õ e s   p e l o   f a t o   d e   v e r   q u e   n o s s o   p a r c e i r o   d e   v i a g e m ,   C É S A R   a d o r o u
a   l o c a l i d a d e ,   s e   i d e n t i f i c a n d o   b e m   c o m   a   r e g i ã o   C A M P E I R A ,   p a s s a n d o   a
c o r c o v e a r   c o m   s u a   m o t o   f e i t o   u m a equitação,   q u e   o   l e v o u   a   g o s t a r   t a n t o   q u e
c o m p r o u   u m   p e d a c i n h o   d a q u e l e   c h ã o .

Q U E   G O S T O S O   I S T O   A Q U I ,   D I Z I A   E L E   !

E a   v i a g e m   s e g u i a   m a r a v i l h o s a ,   c o m   n o s s o s   r á d i o s   n o s   p e r m i t indo a   t r o c a
d e   i n f o r m a ç õ e s   e   i n d i c a ç õ e s   d e   c a d a   b e l e z a   a vista.

P a s s a m o s   p o r   P U N T A   A R E N A S ,   o n d e   v i s i t a m o s   a   Z o n a   F r a n c a ,   m u i t o   b o a ,
b o n i t a   e   d e   b o n s   p r o d u t o s   e   p r e ç o s   e   d a l i   v i e m o s   p a r a   c á ,   p a s s a n d o   p o r
P U N T A   A R E N A S   o n d e   f i z e m o s   u m   b e l o lanche n u m a   C O N F E I T A R I A   à   b e i r a   d o   l a g o .

N e s t e   t r e c h o ,   f o i   o   l u g a r   q u e   p e g a m o s   o s   v e n t o s   m a i s   f o r t e s   a t é   a q u i ,
t r a z e n d o - n o s   m u i t a   c a u t e l a ,   p r e o c u p a ç ã o   e   a t e n ç ã o .

H o j e   v i s i t a m o s   o   P E R I T O   M O R E N O   q u e   m a i s   u m a   v e z   m e acalmo u   e   i n e b r i o u
m e u   e s p í r i t o   e   a l m a .

O C É S A R ,   p a s m o   c o m   o   q u e   v i a   e   a p r e c i a v a   d i z i a   s e m p r e   :   Q U E   B E L E Z A! Q U E
P A Z!   Q U E  M E N S A G E M   D E   A M O R   A   G E N T E   R E C E B E AQUI!

E f a l a v a   :   P e n a   q u e   m i n h a   Q u e r i d a   B e t h   n ã o   e s t á   a q u i   c o n o s c o   !

R e a l m e n t e ,   f o i   u m   m o m e n t o   e s p e t a c u l a r ,   d i g n i f i c a n t e , inebriante!

C u r t i m o s o   d i a   p o r   a l i   e   f i z e m o s   u m   b e l í s s i m o   l a n c h e   n o   l o c a l ,   m u i t o
b e m   c u i d a d o   e   d e   b e l o   e   g o s t o s o   c o n t e ú d o .

A g o r a, d e s c a n s o   e   a p r o v e i t a r   e s t a   m e n s a g e m   d e   P A Z   q u e   recebemos  d a q u e l e
E S P I R I T U A L   L U G A R   -   P E R I T O   M O R E N O!

A m a n h ã   v a m o s   s e g u i n d o   n o s s o   p a s s e i o ,   i n d o   p a r a   B a r i l o c h e ,   m a s
p a r a n d o   p a r a   d o r m i r   e m   C O M O D O R O   R I V A D Á V I A .

O   C E S A R   M A N D A   U M   A B R A Ç Ã O .

E U ,   u m   b e i j o   n o   C O R A Ç Ã O   d e   c a d a   u m .

A l e x a n d r e

USHUAIA - EL FIN DEL MUNDO

Amigos e Amigas que conosco passeiam neste mundão de Deus.

Estamos em USHUAIA, FIN DEL MUNDO, onde chegamos ontem, dia 10 de Janeiro, por volta das 18,00 horas local, menos uma do horário brasileiro.

Atingimos o objetivo planejado, de pilotar nossas motos até EL FIN DEL MUNDO, rodando para isso, 4.727 km totais, numa media de 800 km dia, se contarmos a menos o dia parado em PUERTO MADRYN, onde aproveitamos para conhecer um pouco e descansar.

A destacar, aos motociclistas que podem curtir uma viagem desta, que para motos com autonomia superior a 200 km não existem preocupações com falta de gasolina, pois foram abertos algumas estações de serviços que atendem perfeitamente às necessidades de todos.

De AZUL a BAHIA BLANCA, foram abertas estações até com Hotel anexo, e são (4) quatro novas bases.

De RIO COLORADO a PUERTO MADRYN ficou mole, pois agora tem estações em Gal. CONESA (3) três, as DUAS tradicionais de SAN ANTONIO OESTE  e duas antes da chegada.

De PUERTO MADRYN a RIO GALLEGOS beleza pura, com estações em FITZ ROY, TRES CERROS (tradicional), PUERTO SAN JULIAN  além de Cmte. LUIZ PIEDRA BUENA.

De RIO GALLEGOS a USHUAIA a distancia de RIPIO diminuiu para 85 Km e as obras de asfaltamento estão bem fortes, com um belo trecho para ser liberado em breve, que permitira abastecer na saída e depois em SAN SEBASTIAN, RIO GRANDE ou TOLHUIN.

A Região Sul da Argentina esta crescendo muito e com muita qualidade, destacando-se a cidade de RIO GRANDE que apresenta um grande número de indústrias instaladas.

USHUAIA também está incrementada, com uma atenção grande e aprimorada na área de turismo, com um porto bem movimentado.

Como sempre, de praxe, curtimos a  bela visão do LAGO ESCONDIDO, LAPATAIA, BAHIA ENSENADA II e o famoso e encantador TREN DEL FIN DEL MUNDO !

Visitamos o famoso Museu da Penitenciária de USHUAIA e voleamos pela cidade, aproveitando a bela culinária local, degustando um belo vinho para acompanhar um cordeiro patagônico !

Tudo é beleza e alegrias, com muitas coisas bonitas acontecendo à nossa volta, como a presença constante de mais e mais motociclistas brasileiros que como nós, buscam a felicidade na companhia da MÃE NATUREZA, curtindo suas belezas e encantamentos.

Amanhã, segunda-feira dia 12, vamos seguir para PUNTA ARENAS que pretendemos curtir com suas belezas e sua bela ZONA FRANCA, seguindo depois para a visita nas encantadoras TORRES DEL PAINE, onde o privilégio aparece mais com as mãos abençoadas da  MÃE NATUREZA impondo sua vontade de nos presentear coisas esplendorosas.

Dali seguiremos para EL CALAFATE, onde teremos a cereja do nosso bolo, com as visões do GLACIAR PERITO MORENO.

Eu e o Cesar  estamos bem, com espírito desbravador e a vontade férrea de conhecer mais, apreciar  mais e sem dúvida, VIVER TUDO muitíssimo mais.

Um Beijo no Coração de todos.

Alexandre e César

Primeira Etapa - Florianópolis a Puerto Madryn

Caros Companheiros e Companheiras de viagem, visitantes e "garuopas cibernéticas".

Eu e o CESAR saímos de FLORIANÓPOLIS às 05,30 horas da manhã de segunda-feira, dia cinco e rumamos à Cidade de RIO GRANDE (RS) onde efetuaria a revisão de um mil quilômetos da minha moto, que era uma obrigação.
Lá chegamos às 15,00 horas e nossos Amigos MIGUEL e MARCELO nos esperavam na entrada da cidade e nos conduziram até a Revenda Honda Orion Motos. Efetuada a revisão, com um grande abraço nos amigos que tanto nos auxiliaram, seguimos para o CHUI onde dormimos.
Cedinho saímos para MONTEVIDEO onde ao chegar pegamos uma tormenta com chuvas fortíssimas, que nos molhou até as cuécas (rsrsrsrsrsrsrsrs).
Mas com tranquilidade embarcamos e saímos do BuqueBus em BUENOS AIRES e rumamos para a cidade de AZUL onde dormimos muito bem.
Na entrada da cidade fomos recepcionados num posto de gasolina por dois funcionários da cidade que nos ciceronearam, conduzindo-nos até ao melhor Hotel, bem no centro da cidade.
De novo, ao clarear do dia saímos para mais um belo trecho, rodando mais de 1.000 km até onde estamos hoje, PUERTO MADRYN, que decidimos parar um dia para nossa recuperação e rever/conhecer esta bela cidade.
Já rodamos até aqui 2.868 Km, que nos dá uma média superior a 900 km dia.
Amanhã dia 09, seguiremos para PUERTO SAN JULIAN ou mais a frente, Cmte. LUIZ PIEDRA BUENAS, dependendo do trajeto que passa a ter ventanias ainda mais fortes das que pegamos e de lá para USHUAIA que é nosso objetivo final.
É claro que sempre pode haver uma pequena mudança de cidade destino, dependendo da tocada, eis que há muito vento aqui nesta região.
Vamos continuar contando a vocês o nosso dia a dia e postando fotos de cada cantinho, onde a MÃE NATUREZA nos permite apreciar coisas belíssimas.
Uma pessoa amiga residente em Jurerê (Valdez) nos mandou uma bela mensagem, incluindo parte de uma Poesia que aqui postamos para deleite de vocês também, pois entendemos de belo e preciso conteúdo:
Do Tempo
Jayme Caetano Braun

" ... Dentro das filosofias
Dos confúcios galponeiros
Domadores, carreteiros
Que escutei nas noites frias
Acho que a fieira dos dias
Não vale a pena contar
E chego mesmo a pensar
Olhando o brasedo perto
Que a vida é um crédito aberto
Que é preciso utilizar.

Guardar dias pro futuro
É sempre a grande tolice
O juro é sempre a velhice
E de que adiante este juro
Se ao índio mais queixo duro
O tempo amansa no assédio
Gastar é o melhor remédio
No repecho e na descida
Porque na conta da vida
Não adianta saldo médio!"

Tudo está muito bem e a saudade das nossas Queridas SILVANA e BETH começa a ficar mais forte, eis que sentimos a falta delas ao nosso lado.

Aos nossos Filhos e Netinhos um GRANDE BEIJO E ABRAÇO dos VOVÔS ALEXANDRE E CÉSAR.

Até breve amigos e continuem nos acompanhando...

Forte abraço...

ANOTAÇÕES

Neste espaço faremos algumas anotações, se possível diárias, sobre a viagem.

Nosso "escriba" será o poeta  Alexandre.

Divirtam-se....

margem logo  gold (direita)

Variedades
 :: VAI AO URUGUAI, ARGENTINA, CHILE E OUTROS PAÍSES?
 :: TANQUE DE EXPANSÃO FUROU...
 :: VIAGEM E ADUANA - O que devo saber...
 :: GASOLINA - Saiba mais sobre...
 :: CAPACETE - Dispensa do selo
 :: Prece do Motociclista
 :: Dicas de viagem

Abraçando as Américas - Todos os direitos reservados 2008

Enviar e-mail para cesar@abracandoasamericas.com.br para perguntas ou comentários sobre o site.